Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Última Modificação: 20/02/2019 09:50:42 | Visualizada 1397 vezes
Nota de Esclarecimento dá detalhes de como foi a ação, quais seus objetivos e quem foram os participantes
Ouvir matéria
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Marialva vem a público esclarecer fatos pertinentes à “Cachoeirinha” localizada na Estrada do Esse, na divisa com Mandaguari.
Neste domingo, 17 de fevereiro, foi efetuada uma ação conjunta com a Secretaria de Meio Ambiente de Mandaguari, com equipes de ciclistas de Marialva e Maringá e com os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Tratou-se de um mutirão de limpeza recolhendo aproximadamente 2 toneladas de detritos (garrafas de vidro e PETs, sacolas plásticas, roupas, etc).
Placas de conscientização foram colocadas tanto no lado de Marialva como de Mandaguari solicitando à população que não deixe lixo no local.
O local é propriedade particular e Área de Preservação Permanente (APP), não sendo de responsabilidade das Prefeituras de Marialva e de Mandaguari, e o trecho onde há banhistas pertence a Mandaguari. Mesmo assim, ambas as Prefeituras e os voluntários efetuaram esta ação de conscientização esperando que o público mantenha o local limpo daqui em diante.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Marialva vai realizar 323 castrações por meio do CastraPet Paraná
Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária vai vacinar cães e gatos contra a raiva neste dia 12